Sensorweb na XVII Jornada de Imunizações SBIm 2015 - Sensorweb

Solução Prática para o Monitoramento de Temperatura

Sensorweb na XVII Jornada de Imunizações SBIm 2015

Sensorweb na XVII Jornada de Imunizações SBIm 2015

Por Raabe Moro em 16/09/2015.

SBIm

Com o tema “Nova era nas imunizações: desafios e oportunidades”, a Sociedade Brasileira de Imunização realiza, em Curitiba, de 30 de setembro a 03 de outubro, a XVII Jornada Nacional de Imunizações. O maior evento do gênero no país reunirá as principais referências em imunização para discutir assuntos que vão da incorporação de novos conceitos imunológicos a questões de mercado que podem comprometer a segurança do paciente.

Desde o ano passado que a Sensorweb juntamente com a FANEM, participam do evento apresentando soluções para a cadeia do frio. Nesse ano, o grande diferencial do estande será a integração entre os equipamentos e câmaras de conservação da FANEM com o serviço de monitoramento online da Sensorweb, focando em conservar, registrar, monitorar e alarmar quando as temperaturas saírem dos seus limites de máxima ou mínima.

“Acreditamos que será novamente uma grande oportunidade para trocarmos informações e discutirmos com os visitantes da feira a respeito das etapas que envolvem a cadeia do frio, sempre focado na redução de descartes ou perdas das vacinas e dos imunobiológicos em nosso país.” É o que afirma Douglas Pesavento, CEO da Sensorweb.

Visite o stand da Sensorweb & Fanem nessa Jornada SBIm 2015 e descubra como podemos auxiliar no monitoramento completo da cadeia do frio. Mais detalhes da jornada, você encontra aqui.

Deixe o seu comentário!