Sensorweb na Hemo 2015 - Sensorweb

Solução Prática para o Monitoramento de Temperatura

Sensorweb na Hemo 2015

Sensorweb na Hemo 2015

Por Sensorweb em 28/10/2015.

arquivo_20150114112917

A próxima edição do congresso, promovido pela Associação Brasileira de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular (ABHH), acontecerá na maior capital do país que atrai número superior a cinco mil participantes. A Hemo 2015 será realizada no Transamérica Expo Center (Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro) entre os dias 19 e 22 de novembro, tudo para comportar os conferencistas nacionais e internacionais e, principalmente, os participantes oriundos de várias regiões do País e do mundo. A expectativa do presidente da ABHH é de ultrapassar a marca de congressistas esse ano.

Em 2014, o evento reuniu mais de quatro mil profissionais em Florianópolis. O estande da Sensorweb & FANEM recebeu diversos congressistas que conheceram soluções completas para a cadeia do frio e que aproveitaram para discutir evoluções e necessidades sobre o registro, monitoramento e gestão de alarmes para temperaturas. Além disso, a última edição contou com atualizações de conceitos e procedimentos realizados no dia a dia das especialidades, além de conhecimento de resultados de pesquisas e estudos científicos que influenciam no trato do paciente.

Nós da Sensorweb, temos certeza que a Hemo 2015 será um excelente congresso e já queremos deixar aqui o convite aberto para nos visitar na exposição que vai de 19 a 21 de novembro. Até breve!

Fontes: ABHH / HEMO 2015

Serviço

Hemo 2015

Realização: ABHH ǀ Organização: ABHH Eventos

Data: 19 a 22 de novembro

Local:  Transamérica Expo Center – São Paulo – SP

Site oficial: www.hemo.org.br


CONTEÚDOS RELACIONADOS:

>>  Guia “Conservando o sangue, seus componentes e derivados”
>>  Plano de Contingência: Uma introdução ao disparo de alertas na cadeia do frio.
>> O Armazenamento e a temperatura do sangue, seus componentes e derivados
>> Sensorweb firma contrato para monitoramento da cadeia do frio na rede hemosc
>> Como dashboards auxiliam a gestão da cadeia do frio

Comentários

  1. - 11/11/2015

    Descobri agora a prática da hemoterapia, estou vendo tudo sobre o assunto e não comecei fazer uso por não conhecer a pessoa ápta para iniciar o tratamento.

  2. - 12/11/2015

    ja fiz esse tto da autohemo para engravidar pois tinha problemas de cisto com 4 mes fazendo 5ml a cada 7 dias deu certo ate curei das alergias...

Deixe o seu comentário!