Sensorweb e Neovero: desenvolvendo para um Hospital Conectado - Sensorweb

Solução Prática para o Monitoramento de Temperatura

Sensorweb e Neovero: desenvolvendo para um Hospital Conectado

Sensorweb e Neovero: desenvolvendo para um Hospital Conectado

Por Sensorweb em 07/06/2018.

A Sensorweb e a Neovero iniciam o desenvolvimento de uma parceria que em breve mudará a realidade da gestão hospitalar no Brasil. O objetivo é proporcionar confiabilidade e robustez para uma tomada de decisão mais assertiva com base em análises de dados e uso de Big Data e Inteligência Artificial.

No desenvolvimento desta parceria temos como visão ofertar um serviço inovador que proporcionará maior simplicidade, autonomia e direcionamento para engenheiros clínicos e responsáveis por infraestrutura e conectividade, tudo para aumentar a segurança do paciente e a produtividade da instituição.

Essa é uma junção da líder do segmento de sistemas de engenharia clínica e manutenção hospitalar, Neovero, com a referência nacional em desenvolvimento de soluções automatizadas com Internet das Coisas para a saúde, Sensorweb para facilitar o dia a dia da infraestrutura de ambientes críticos e sensíveis, como são os hospitais.

Em breve maiores novidades sobre os novos serviços.

Da Sensorweb

Desde 2009 oferece soluções completas para o monitoramento de grandezas, tendo iniciado o desenvolvimento com a Internet das Coisas com foco no registro e monitoramento de temperatura e umidade. Hoje expande sua possibilidade para conectar hospitais de ponta a ponta. Também foi reconhecida em 2016 pelo prêmio ANPROTEC como a Startup melhor incubada do Brasil. Atualmente tem mais de 3 mil pontos de monitoramento espalhados pelo país.

Quer falar mais com a gente sobre isso?! É só clicar aqui 🙂 Lembre-se: a Sensorweb está sempre a postos para oferecer a melhor solução para o seu negócio.


ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES:

infográfico validação de sistemas
>> Distribuição de Medicamentos: gestão de qualidade e boas práticas
>> Armazenagem de Medicamentos: gestão de qualidade e boas práticas
>> Operadores Logísticos: como a cadeia do frio é beneficiada pela tecnologia
>> Legislação e os operadores logísticos
>> Internet das Coisas: Um aliado na luta contra as perdas de insumos

Deixe o seu comentário!