Sensorweb, crescer faz parte! - Sensorweb

Solução Prática para o Monitoramento de Temperatura

Sensorweb, crescer faz parte!

Sensorweb, crescer faz parte!

Por Raabe Moro em 03/07/2017.

topo_news

Em junho, a Sensorweb cresceu e tivemos muito o que comemorar. Bem, vamos começar explicando que, com um modelo de serviço diferenciado e livre da infraestrutura local, a Sensorweb tem sido presente e com ampla expansão em nossos clientes, tais como Laboratório de Investigação Médica da Faculdade de Medicina da USP (LIMs/HCFMUSP); também, o grupo de pesquisa em produtos alimentícios, Globalfood, (nós já escrevemos sobre o sucesso deles aqui); Além deles, expandimos dentro da Unimed Vitória que tem aprovado e implantado o monitoramento de temperatura da Sensorweb; além de mais uma ampliação no Instituto do Câncer de São paulo (ICESP) também pertencente ao Hospital das Clínicas da USP.

Quando o serviço é bom…

A indicação se espalha, as notícias correm a solta e, lógico, que novas empresas enxergam o diferencial que é monitorar com Sensorweb. Nos operadores logísticos estamos em fase de validação do sistema junto com a Bomi Brasil na unidade de Itajaí/SC. A implantação de nossos equipamentos e treinamento de uso da plataforma online já ocorreram, sem esquecer da qualificação térmica exigida pelo cliente e que é um dos serviços adicionais que entregamos ao clientes.

Ainda na área de distribuição, a Imunosul também recém aprovou o monitoramento de temperatura online para os seus imunobiológicos. Na pesquisa para indústria o CEPIC, um centro projetado para atender as exigências da Indústria Farmacêutica, CROs e órgãos governamentais, aprovou a Sensorweb como prestadora de serviço com qualidade para seu ambiente.

Para finalizar essa leva de realizações, o Hospital 9 de Julho aprovou a entrada do serviço da Sensorweb no seu Banco de Sangue, com a referência de atendermos as hemorredes do estado de Santa Catarina (HEMOSC) e do Paraná (HEMEPAR), o Hospital optou pelo melhor investimento para o sangue ali coletado e seus hemocomponentes.

Em prévias de iniciar.…

Quem esse mês foi implantado, ou seja, está com os equipamentos instalados e alinhados para o monitoramento e recebeu treinamento para esse novo serviço foram: Bomi Brasil em Itajaí/SC; o Hospital de Câncer de Barretos em Barretos/SP; e, a Clínica de Vacinação Viva Imune em Niterói/RJ. Além deles, a nossa customer success treinou e ampliou os conhecimentos da equipe da empresa TNC GAN – Terapia Nutricional sobre o monitoramento de temperaturas em transportes.

O que dizer desses clientes?

Acreditamos no que fazemos! Acreditamos que monitorar grandezas, como temperatura e  umidade dos ambientes, freezers e câmaras é de suma importância para o setor da saúde, pesquisa e alimentício. Mas não só isso…

Entendemos que um sistema que funciona, com equipe especializada pode (e gera) impacto na vida de muita gente, de maneira direta e indireta. Um serviço que funciona e atende com consciência da sua importância, impacta na segurança de pacientes, consumidores e principalmente, no futuro de cada pessoa que mesmo sem saber, têm, de algum modo, sua vida bem monitorada em nossas mãos. Seja uma bolsa de sangue, uma vacina ou até mesmo um medicamento (ou pesquisa) importante para o tratamento de doenças.

É por isso que estamos felizes, pois cada vez que uma empresa opta pelos nossos serviços, nós sabemos que é porque fazemos o nosso melhor, auxiliando no alinhamento do negócio frente às legislações vigentes, qualificações, exigências e/ou documentações necessárias para que os nosso clientes fiquem intactos, e que, de verdade, otimizem exponencialmente o monitoramento necessário. No próximo mês, esperamos trazer mais boas novas, obrigada por fazerem parte da nossa história e do nosso blog. 

Gostou da nossa atualização mensal? Quer nos contar como estamos ajudando você nessa jornada de conhecimento sobre tecnologia, saúde e monitoramento? Deixa seu comentário aqui em baixo e compartilhe suas opiniões com a gente.


MATERIAIS RELACIONADOS:

Guia Definitivo do Monitoramento de Temperatura

>> Sensorweb na Hospitalar 2017
>> SAHE 2017: Uma visão sobre o evento e o futuro da saúde
>> Sensorweb é reconhecida pela ANPROTEC como melhor incubada do Brasil

Comentário

  1. - 04/07/2017

    Parabéns pelo sucesso!

Deixe o seu comentário!