Jornada SBIM 2016: Fanem e Sensorweb juntas na conservação de vacinas - Sensorweb

Solução Prática para o Monitoramento de Temperatura

Jornada SBIM 2016: Fanem e Sensorweb juntas na conservação de vacinas

Jornada SBIM 2016: Fanem e Sensorweb juntas na conservação de vacinas

Por Sensorweb em 22/09/2016.

vacinas

A XVIII Jornada Nacional de Imunizações acontecerá em Belo Horizonte, no período de 28 de setembro a 1 de outubro de 2016.

Este ano o evento abordará as questões de globalização em relação ao tempo e espaço que um fato, boato ou até mesmo vírus alcançam no mundo. Diante desse cenário mundial que nos impõe novas realidades sociais, políticas e ambientais, com impacto significativo no controle de doenças infecciosas, escolhemos como tema para esta edição da Jornada: “Imunização e saúde global – uma nova era de desafios e enfrentamentos”.

A Jornada SBIM pretende discutir este cenário e abordar temas que vão da importância da comunicação eficiente ao desenvolvimento de novas vacinas, de modo a estabelecer os rumos a serem seguidos no controle e eliminação de doenças imunopreveníveis.

Este é o momento que FANEM e Sensorweb se unem junto à equipe de profissionais, pesquisadores e grandes especialistas  da vacinologia de todo o Brasil, para compartilhar tecnologias e conhecimentos com o intuito de gerar segurança em todo o processo de imunização no país. Das pesquisas até a aplicação final, com uma melhor segurança nos dados e nas variações das temperaturas, é isso que estaremos conversando em nosso stand. Visite-nos, vamos adorar conversar muito mais sobre isso!


MATERIAIS RELACIONADOS:

E-book: 9 dicas para escolher um bom
Sistema de Monitoramento Contínuo

>>  As boas práticas no armazenamento de medicamentos
>> O uso do glicerol no monitoramento de temperatura
>> O que é um Sistema Validávell (ANVISA)?
>> Sensorweb treinando novos clientes #solução
>> O que analisar em software para saúde antes de contratar?

Deixe o seu comentário!