Hemepar contrata o monitoramento de temperatura da Sensorweb - Sensorweb

Solução Prática para o Monitoramento de Temperatura

Hemepar contrata o monitoramento de temperatura da Sensorweb

Hemepar contrata o monitoramento de temperatura da Sensorweb

Por Raabe Moro em 05/09/2016.

hemepar-paraná-sensorweb

Recentemente a Sensorweb venceu o processo licitatório para implantação e operação do serviço de registro e monitoramento contínuo das temperaturas nas 21 unidades da Hemorrede do Paraná, o HEMEPAR (Centro de Hematologia e Hemoterapia do Paraná).

O projeto conta com mais de 600 pontos a serem instalados, além do treinamento para toda a equipe operacional destas unidades. Tudo isso para que o serviço de monitoramento das temperaturas da Rede de Sangue tenha uma operação contínua 24h durante todos os dias da semana, melhorando a qualidade e a integridade do sangue armazenado.

Para o HEMEPAR, esse projeto faz parte de um processo contínuo de melhorias de toda a rede buscando a Certificação Internacional da AABB (Associação Americana de Bancos de Sangue). Além de garantir maior confiabilidade e qualidade para o sangue e seus componentes, a Instituição otimizará o processo de registro e controle das temperaturas, aferindo e conseguindo resolver eventuais problemas com as câmaras de armazenamento no momento em que ocorrer o desvio nas temperaturas, evitando possíveis perdas, bem como melhorando a qualidade do trabalho dos profissionais envolvidos neste processo.

Demos o ponta pé inicial do projeto com a reunião (foto abaixo) de apresentação das equipes envolvidas no processo, alinhamento e apresentação das etapas de implantação e definição do cronograma.

hemepar-diretoria-sensorweb

Esta é a segunda Hemorrede que implanta a solução da Sensorweb. O primeiro contrato também envolveu questões para a segurança das bolsas de sangue e derivados do Hemosc, onde desde 2014 ajudamos a cuidar e preservar o sangue dos catarinenses. Agora é a vez de ajudarmos o HEMEPAR a cuidar do sangue dos paranaenses!

Com este projeto a Sensorweb ultrapassa a marca de 2.500 sensores em operação em várias regiões do País, um número que demonstra o grau de confiabilidade e robustez da solução entregue aos nossos clientes.


MATERIAIS RELACIONADOS:

E-book: 9 dicas para escolher um bom
Sistema de Monitoramento Contínuo

>> As boas práticas no armazenamento de medicamentos
>> O uso do glicerol no monitoramento de temperatura
>> O que é um Sistema Validávell (ANVISA)?
>> Sensorweb tem nota máxima no programa de qualidade do Hemosc
>> O que analisar em software para saúde antes de contratar?

Comentários

Deixe o seu comentário!