5 razões para participar da Hemo 2015 - Sensorweb

Solução Prática para o Monitoramento de Temperatura

5 razões para participar da Hemo 2015

5 razões para participar da Hemo 2015

Por Sensorweb em 12/11/2015.

hemo 2015De 19 a 22 de novembro de 2015 ocorre o HEMO 2015, Congresso Brasileiro de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular, em São Paulo.

De acordo com o presidente “O HEMO é Terceiro maior evento do mundo ocidental da especialidade, o Congresso Brasileiro de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular é direcionado para diferentes perfis. Dos mais experientes até os mais jovens, que podem apresentar seus trabalhos científicos e ter contato com os chamados “livros vivos” da área. O Hemo é o momento em que a nossa especialidade mostra para toda a comunidade científica e, para a sociedade em geral, a força e a pujança que vem adquirindo ao longo dos últimos anos. ”

Quem faz parte da área medico científica sabe a importância de se manter sempre atualizado para fornecer segurança e confiança aos pacientes. Confira agora cinco razões para participar do HEMO 2015.

1. Exposição de trabalhos científicos

O HEMO terá um espaço exclusivo destinado aos jovens que ainda estão na faculdade, bem como pós-graduando em mestrados e doutorados, para apresentarem seus trabalhos científico, ou seja, suas teses de iniciação científica assim como projetos que defenderão perante as bancas das maiores e melhores universidades do país.

2. Presenças ilustres de convidados internacionais

O HEMO 2015 contará com a presença de ilustres convidados internacionais vindo de diferentes países como EUA, Itália, Portugal, Alemanha, Holanda, Canadá, Espanha, México, Inglaterra, França, Suíça e Austrália para realizar um intercâmbio nas áreas de onco-hematologia, anemias, hematologia pediátrica, hemoterapia, trombose, hemostasia, captação, terapia celular e citometria de fluxo.

3. Treinamento de auditores

Haverá durante o HEMO 2015 um treinamento de auditores cujo objetivo será transmitir conhecimento sobre a utilização dos padrões ABHH/AABB, relacionada ao sistema de gestão da qualidade e também técnicas de auditoria. Algo extremamente valoroso para quem atua/trabalha nessa área.

4. Mesas redondas e Conferências científica

Durante o HEMO 2015 haverão debates em mesas redondas com diversos profissionais gabaritados trocando conhecimentos sobre as mais diversas áreas da hematologia, assim como conferências e simpósios corporativos.

5. Exposição de fabricantes

O HEMO 2015 conta ainda com a presença de diversos expositores respeitados da área de medicamentos, controles de qualidade e equipamentos médicos, como EMS, PNCQ e FANEM respectivamente. Nós da Sensorweb estaremos juntamente com a FANEM, estaremos juntos conversando sobre soluções eficazes para a cadeia do frio em especial para a conservação do sangue e seus derivados, além de uma linha completa de equipamentos que  garantem melhor eficácia e menores perdas desse insumo tão sensível. Por isso vale a pena fazer uma visita ao nosso stand para conferir as novidades.

O HEMO acontece entre os dias 19 a 22 de novembro de 2015 no Transamérica Expo Center situado na Avenida Dr Mário Villas Boas Rodrigues n° 387, bairro: Santo Amaro nos pavilhões: Hall C, Hall E e Mezanino. Você profissional da saúde não pode ficar de fora dessa, inscreva-se agora mesmo e participe desse grande evento científico e fique por dentro de todas as novidades das áreas de hematologia, hemoterapia e terapia celular.


CONTEÚDOS RELACIONADOS:

>>  Guia “Conservando o sangue, seus componentes e derivados”
>>  Plano de Contingência: Uma introdução ao disparo de alertas na cadeia do frio.
>> O Armazenamento e a temperatura do sangue, seus componentes e derivados
>> O sangue, componentes e derivados: o cenário de perdas e descartes
>> Ficha de Registro e Controle de Temperatura e Umidade

Deixe o seu comentário!